Amadora Coroa em Vídeo Caseiro com Namorado Dotado


Amadora Coroa em Vídeo Caseiro com Namorado Dotado

A deliciosa fica de quatro e fodendo acelerado até o cara explodir, a tarada na putaria amadora, implora para ser violentada com força e velocidade na penetração. E pra aumentar o tesão do dotadão pede pra apanhar na cara.

 

Bárbara é uma negona da bunda gigante e de 44 anos, acho que é por isso que adora ficar de quatro, solteira, porra loka, mora sozinha em um flat, aqui na paulista. Bárbara é tia da minha prima, desde pequeno via nela uma mulher com potencial, bumbum avantajado, que você tem vontade de morder, beijar, gozar. Um dia encontrei Bárbara no supermercado, ela estava cheia de sacolas, ofereci ajuda sem segundas intenções.

 

Estávamos próximo a casa dela, quando começou a chover e corremos até sua casa, ela abriu a porta e pediu para que eu entrasse e aguardasse a chuva passa. Ela me ofereceu uma toalha para que pudesse me enxugar. Sem perceber, acabei tirando a camisa q estava muito molhada. Bárbara ficou parada ali me olhando, como se estivesse me examinando em uma consulta. Não pude deixar de notar os olhos brilhando de Bárbara. Então, ela me convidou pra tomar uma cerveja enquanto a chuva não passava.

 

Fomos até a cozinha, Bárbara abriu a geladeira, se abaixou pra pegar uma cerveja, e pude observar sua bunda maravilhosa por debaixo do vestido. Que visão perfeita! Entre uma cerveja e outra, começamos a conversar, a chuva já havia parado, mas o clima de sedução era tão bom que deixamos nos envolver. Então começou um jogo de palavras que terminaria excelente para os dois.. (nunca me esqueço desse diálogo)

Eu: Bárbara, sua vida amorosa? namorando muito?

Bárbara: Eu? Mais quando! Prefiro ficar sozinha.

Eu: Mas vc é mulher bonita, atraente. Deve está paquerando com alguém.

Bárbara: Que nada! Hoje só querem sexo comigo e nada mais. Quero um homem que venha aqui, transe comigo, converse, almoce comigo. Não apenas sexo, gozou e tchau. Entende?

Eu: Entendo. (na brincadeira, soltei a frase) Se quiser posso ser esse homem. Moramos perto, já nos conhecemos, será do jeito que vc quer.

Então Bárbara sorriu e disse: Muito pra frente você, mocinho! Será que daria conta?

Respondi: Com certeza! E ainda podemos fazer um video caseiro, daqueles que você me pedia!

 

Bebemos mais um copo de cerveja, nos aproximamos e começamos a nos beijar. Beijos com intensidade, vontade. Bárbara se arrepiava toda, quando mordia seus lábios carnudos. Até que não aguentando mais, me puxou para seu quarto e me jogou na cama. Então me encostei na cabeceira da cama e Bárbara veio engatinhando até sentar no meu colo, ajeitou o vestido para que não ficasse preso e então aproveitei!

 

Aos beijos, minha mão foi descendo pelas costas de Bárbara até chegar naquela bunda maravilhosa, não me contive, fui logo colocando a mão por debaixo do vestido e acariciando aquele monumento. Que bunda! Apertei, dei tapinhas, acariciei, fiz de tudo! Coloquei a mão por dentro da calcinha de Bárbara, uma calcinha asa delta preta. Passei o dedo bem no meio e senti o cuzinho que piscava.

 

Bárbara tirou o vestido, em seguida tirei seu sutiã e me acabei em seus peitos. Depois ela deitou na cama, tirei sua calcinha e cai de boca naquela buceta lisinha. Bárbara gozou várias vezes na minha boca, deixando meu rosto todo lambuzado. Então ela me deitou na cama, tirou a minha cueca e disse que era a vez dela. Ela caiu de boca no meu pau, chupou pra valer! Mamou a cabeça, mamou as bolas, avisei que ia gozar, ela colocou meu pau todo e foi chupando da base até a cabeça enquanto eu gozava. Gozei muito na boca dela. Ela foi ao banheiro lavar a boca, não demorou muito e voltou com um copo de cerveja na mão. Bebemos e voltamos a nos beijar.

 

Desta vez fiquei por baixo e ela por cima. Ela sentou de uma vez no meu pau e começou a cavalgar. Eu com a mão na bunda dela, passava o dedo no seu cuzinho e sentia ele piscar de tesão. Ela girou com meu pau dentro dela, ficando com aquela bundona pra mim, então me aproveitei! Fiz Bárbara chupar meu dedo e avisei que ia colocar no seu cuzinho, ela se ajeitou, pincelei meu dedo no cuzinho e meti com vontade. Ela gemia de prazer! Muito tempo que aquela mulher não sentia o que era sexo, o que era uma pica dentro dela.

 

Ela deitou e mandou em meter por cima, porque ela gostava de gozar com as pernas pro ar. Eu como um servo daquela mulher, obedeci. Bombei muito naquela buceta, tirava e metia com força, ela delirava. Bárbara já estava quase desmaiando de tanto prazer, quando avisei que ia gozar, ela disse: “Goza! Goza tudo! Me inunda!” Gozei muito naquela buceta. Minhas pernas tremiam, as pernas de Bárbara tremiam, então cai sobre seus peitos e fiquei mamando como um bebê. Fomos tomar banho, nos beijávamos como recém-casados. Me arrumei, me despedi de Bárbara, ela me levou até a porta e disse:

 

– Volta! Preciso de você!

Até hoje, mesmo Bárbara namorando, nós sempre transamos com intensidade.

 

Amadora Coroa em Vídeo Caseiro com Namorado Dotado

 

Enviei este conto para as moderadoras e agradeço se publicassem e colocassem meu e-mail jorge-alemao-dotadao@gmail.com, Peço a gentileza que se você não for mulher por favor não me procure, não perca seu tempo, estou disponível e interessado em negras da bunda grande.

26787
-
99%
Rates : 17174
Related videos
5 comments
    Responder
  1. Luiz (11952410728) / 6 de abril de 2017

    Muitos bom os vídeos gostei da pra aproveitar bastante.

    Meu Whats 11 95241-0728 TIM só chamar meninas

  2. Responder
  3. Ranieres (81 986709281) / 7 de abril de 2017

    Meninas vcs são muito lindas e simpáticas espero nos conhecermos melhor meu watsap 81 996708291 Tim e so chamar

  4. Responder
  5. Ranieres (81 996708291) / 7 de abril de 2017

    Meninas vcs são muito simpáticas e ainda por cima muito lindas está aqui meu wats 81 99670-8291

  6. Responder
  7. Uanderson (27997584641) / 10 de abril de 2017

    Meninas podem chama

  8. Responder
  9. Davi José Medeiros (35 998288115) / 10 de abril de 2017

    Olá bom dia meninas prazer meu nome é davi moro numa cidade linda no sul de minas gerais chamada são Thomé das letras q tem lindas cachoeiras pra se banhar e até fazer um sexo bem gostoso, entre no you tube e pesquise são Thomé das letras q vcs não vão se arrepender pdc, alguma gata q quizer saber + sobre minha pessoa favor chamar no meu Whats 35 998288115 até + bjos gatas 😘😘😘✌

Deixe seu comentário