Sexo Caseiro com Loira e Morena da Vagina Rosadinha

Sexo Caseiro com Loira e Morena da Vagina Rosadinha

Sexo Caseiro com Loira e Morena da Vagina Rosadinha

Sexo caseiro com Loira e deliciosa na foda amadora com a bucetuda suculenta da irmã e o namorado Sortudo. Esfolando o cacete dotado nas vaginas rosadinhas das safadas. Finalizando com muita porra na cara das duas.

 

Olá Novinhas do WhatsApp, Meu nome é Ronaldo, tenho 26 anos e gostaria que publicassem meu conto erótico onde relata um conto muito |”interessante|” que aconteceu comigo. Bom, sou alto, magro, de olhos e cabelos claros, nada que chame muita atenção, mas nunca reclamei ou reclamaram de nada. Tenho uma namorada de tambem 23 anos, ela tem cabelos castanhos, olhos escuros, alta e também magra. Nós namoramos já faz quase um ano e nos damos super bem, sempre que posso dou um jeito de transar com ela, já que moro em uma república com mais 2 colegas. Ah, o nome dela é Paola. Ela tem uma irmã de 17 anos, muito linda, na flor da idade. Ela é muito gostosa! A Rosana é bem gostosinha sim, tem uma barriga perfeita que eu mais adoro dela, uma bundinha bem normal e seios pequenos porém muito durinhos. Essa é a a única frustração quanto a ela. Mas a irmã, a Fernanda, compensa o dela, são os peitos mais gostosos da face da Terra. Tudo que falta em uma sobra na outra, se fosse juntar as duas em um só corpo daria a mulher perfeita. A barriguinha e a bunda da Rosana, mais os peitos super gostosos da Fernanda. Mas vamos ao que interessa. Certa vez em uma noite de sexta, passei na casa da Rosana para levá-la para sair. Quando chego, dou de cara com a irmã dela, descendo para pegar o táxi e sair com as amigas.

Sexo Caseiro com Loira e Morena da Vagina Rosadinha

Ela tava muito gostosa, com um vestido preto de alcinha, sem sutiã, o que fazia balançar aqueles peitos fenomenais. De cair o queixo. Eu a cumprimentei e subi para pegar a Rosana. Depois dela terminar de se aprontar, quando íamos descendo, nos damos de cara com a Fernanda, subindo, com uma cara de desapontamento. Antes de perguntarmos o que tinha acontecido, ela já veio nos dizendo para darmos meia volta, tinha acabado de começar um toró que não parecia que ia acabar tão cedo. Resolvemos subir e conversar um pouco. Chegando, sentamos no sofá e começamos a papear e xingar a bendita chuva. Estavamos muito putos, mas fazer o quê. Foi aí que a Rosana deu a idéia de largarmos a mão de ser besta e fazer a nossa própria noite, ali mesmo. Eu e a Fernanda concordamos, mas sem ter nenhuma idéia. Pensamos bastante e resolvemos jogar cartas.

 

Foi aí que se deu meu espanto. |”Vamos esquentar mais ainda esse jogo! Vamos jogar Strip Copo D|’água!|”. Eu olhei pra cara dela assustado, mas gostando da idéia. Ela tava convicta com a sugestão. Eu pensei bem e concordei. |”Contanto que tua irmão concorde, vamos lá!|” Eu olhei na cara da Fernanda e ela já tava contando as peças de roupa de cada um – |”Beleza! Em vez de quem perder tomar um gole de conhaque, vai ter que tira uma peça de roupa!|”

Sexo Caseiro com Loira e Morena da Vagina Rosadinha

Eu surpreso e ansioso em ver aqueles peitos divinos já fui me concentrando! Recapitulando a roupa de cada um, cada pessoa tinha 5 peças de roupa. Eu – camisa de botão, calça jeans, meias, tênis e cueca. Rosana – calça jeans daquelas coladinha que marca a bunda certinho, blusinha sem manga também coladinha, sandália, sutiã e calcinha.

 

Fernanda – camisetão, meia esquerda, meia direita, calcinha e mais o meurelógio que eu emprestei a ela para ficarmos tudo igual. Eu já tava de pau duro pensando em ver as duas peladinhas na minha frente e já fiquei muito mais animado que antes. Com todos em um estado de bebida já bem alto começamos o jogo.

 

Antes, resolvemos que quem baixasse as cartas, diria qual peça de roupa o que baixou a cartas por último vai tirar. Na primeira rodada saí com duas cartas iguais, mas não adiantou muito e foi a Rosana que desceu as cartas primeiro. A lerda e bêbada da Fernanda baixou por último e a Rosana pediu que ela tirasse o relógio. Na segunda, comecei bem e já desci quase logo de cara as minhas. De novo foi a Fernanda que ficou por último (para minha alegria) e pedi que ela tirasse a meia esquerda. Tem que ir devagar para dar aquele gostinho!

 

Na terceira rodada adivinha quem foi a lerda! Pra minha alegria foia Fernanda de novo. A Rosana baixou primeiro e pediu para que tirasse a outra meia. A Fernanda meio que ficou esperta! Ajoelhou no chão, sentou sobre seu calcanhar e deu uns tapinha na cara |”Ah, não! Só tenho mais duas peças! Vou reagir agora!|” Nossa! Eu nunca podia imaginar aquela situação…tava muito bom! Atéme lembrava os jogos de Strip Poker que eu tenho no computador. Só de estar naquela situação eu já ficava muito excitado. Voltando… Na quarta rodada eu que fui o feio, e perdi meus tênis. Na próxima, a Fernanda quem desceu as cartas e a Rosana quem teve que tirar suas sandálias. Na outra, a Fernanda tava com tudo, desceu quente as cartas e eu quem fiquei sem tênis.

 

Depois de ficar só com duas peças a Fernanda ficou muito mais ligada, o que me dava mais tesão ainda. Na outra rodada eu perdi minha meia e na próxima a Rosana perdeu a blusa, ficando só de sutiã e calcinha. A Rosana tava um tesãozinho, com aqueles peitinhos durinhos e aquela barriguinha perfeita aparecendo. Eu já tava começando a ficar maluco. Acabou que na outra rodada a Rosana desceu e eu que perdi, ficando somente de calça e cueca. A Fernanda tava na mesma situação minha, com a camiseta e a calcinha e a Rosana tava de sutiã, calça e calcinha. Começando a outra rodada, eu sai bem e já tava pensando que eu ia descer primeiro. Mas a Fernanda tava impossível e desceu antes e foi a Rosana que ficou pra trás e perdeu a calça. Aí que eu comecei a ficar louquinho. Ela tava só de calcinhae sutiã, só com um olhar de malícia pro meu lado. A Fernanda logo percebeu isso e deu um sorrisinho.

 

Naquela hora eu fiquei convicto em ganhar aquele jogo e ver as duas irmãs peladinhas. Na rodada seguinte, eu desci quente e por um triz que a Fernanda não fica por último. Mas foi a Rosana que perdeu e o jogo começou a ficar interessante. Eu e a Fernanda já começamos a rir da cara dela. A Fernanda só ficava gozando dela |”Hum, vai ser a primeira a mostrar os peitinhos!|” A Rosana colocou os braços para trás e soltou a fivela, deixando cair seu sutiã. Os peitinho dela tavam durinho como nunca. Os mamilos tavam já apontando, mostrando que ela estava bem excitada. A Rosana que estava sentada com as pernas cruzadas, tava só de calcinha. Aquela posição dela tava um tesão só. Sua bucetinha tava marcadinha na calcinha. Eu não tirava o olhos de lá. Percebendo isso a Fernanda já foi logo gozando da minha cara |”Ué, Ronaldo, a Rosana nunca mostrou a bucetinha pra você não? É uma gracinha! Toda aparadinha!|”.

 

Para revidar a Rosana já foi falando |”Ih, ele conhece isso aqui como se fosse a palma da mão dele!|”. No estado alcólico que a gente tava tudo era motivo para rir. Na outra rodada, eu pensei comigo mesmo que tinha que ganhar aquele jogo! Eu dei as cartas e me concentrei. Quando eu ia baixar minhas cartas, a Rosana baixou quase que junto comigo, só um pouquinho antes. Adivinha quem ficou por último? A Fernanda! Eu já tava esperando para ver aqueles seios incríveis, não tirava os olhos deles. Mas pra minha surpresa a Rosana pediu para que ela tirasse sua calcinha. Minha espectativa foi lá em baixo, mas mesmo assim eu tava animado.

 

A Fernanda levantou, um pouco vermelha, num sei se de vergonha ou de bêbada e desceu sua calcinha. Mas como a blusa dela era bem longa num deu pra ver nadinha! Eu até me torcia pra ver alguma coisa! Com a calcinha no pé, ela jogou na minha cara, cortando o meu barato. Eu até olhei pra Rosana pra ver se estava brava, mas parecia que estava mais excitada que antes, ela tava toda arrepiada. Aí que me senti mais tranquilo em aproveitar aquela noite incrível. Na próxima rodada, eu meio que fiquei destraído e perdi minha calça. Quando tirei e fiquei só de cueca, estava nítido que meu pau tava duríssimo! Olhei pra cara das duas e elas não tiravam o olho dele.

 

Eu sentei no chão com as pernas abertas e dobradas, apoiando meus braços sobre o joelho, só para mostrar mais o quanto estava duro. No começo da nova rodada, eu só vi a Rosana piscando para Fernanda combinando em me deixar sem nada nessa rodada. E não foi que elas conseguiram! Tive que tirar, fui o primeiro a ficar sem nada! Quando levantei para tirar a cueca, não pude deixar de ver o sorriso na cara das duas. Baixei a cueca de uma vez e meu pau saltou pra fora! |”Viu como sou sortuda irmã!|” disse Rosana à Fernanda. A Fernanda só deu um sorriso, mas não tirava o olho do meu pau!

 

Sentei de pernas cruzadas e meu pau ficou apontando para o teto. As duas secavam meu pinto duro. Eu tava adorando a situação. Foi aí que notei a inquietação de Fernanda, ela não parava quieta, divia tá molhadinha lá em baixo. Na outra rodada, já que não tinha nada a perder, falei que se eu perdesse agora, tinha que oferecer alguma parte de meu corpo a elas. As duas concordaram na hora, dizendo que a regra era essa agora. Na outra rodada eu tava com uma mão ótima e consegui deixar a Fernanda sem nada! Era o que eu estava esperando a noite inteira. Ela tava ajoelhada no chão, sentada em seu calcanhar.

 

Ela começou a tirar a blusa pela cabeça, foi uma visão perfeita. Quando a blusa passou pelos peitos dela, os peitos balançaram de um jeito muito gostoso. Eu quase gozei na hora! Até a Rosana tava excitada com a cena. Já a Fernanda tava morrendo de vergonha e colocou o braço sobre seus seios. Ela tava linda. Os peitos escondidos, mas perfeitos e aqueles cabelinho de seu grelinho aparecendo, já que sua buceta não tava aparecendo, pois ela estava com as pernas fechadas. Tava uma loucura. Na outra rodada, coincidiu de a Rosana perder e todo mundo ficar na mesma situação. Ela nem levantou para tirar a calcinha, já que não tinha vergonha de ninguém que estava ali. Ela só esticou as pernas e tirou tudo. Foi aí que percebi o tanto que ela tava molhada!

 

Quando ela tirou a calcinha, uma baba de gozo ficou entre sua calcinha e sua buceta, formando um fio. Aquela cena me deixou louco! Ela tava muito molhada. As duas irmãs olharam uma para a cara da outra rindo. Cada um secando mais o corpo do outro. Como tava combinado de quem não tivesse nenhuma peça de roupa tinha que oferecer alguma parte do corpo, ninguém mais ficou inibido. A Rosana já tava sentada toda esculachada, com as pernas abertas, mostrando o quanto ela tava molhada. Tava um tesão. Na outra rodada, a Fernanda que ia distribuir as cartas, então ela sentou no chão abriu as pernas e começou a distribuir. Quando ela abriu as pernas, sua buceta apareceu interinha. Meu pau tava doendo de tão duro. Aquela bucetinha linda dela e aqueles peitos fenomenais, agora já descobertos.

Sexo Caseiro com Loira e Morena da Vagina Rosadinha

Estava louco para foder aquela puta. Essa rodada foi fácil. Como ela tinha que oferecer algo do corpo dela, ela ofereceu seus seios. Na hora eu voei neles. Comecei a chupar um enquanto massageava o outro com a mão. Eles estavam mais duros que nunca. Fiquei uns 2 minutos naquelas maravilhas e voltamos a jogar. Na outra rodada foi eu quem perdi e tive que oferecer algo de mim. A Rosana já veio abocanhar meu pau, mas eu disse que não. Queria um beijo primeiro. Ela ficou meio que desapontada, mas subiu em meu colo e me deu um beijo maravilhoso. Quase gozei com esse beijo, as nossas línguas se duelavam e meu pau ficava roçando em sua bunda, me deixando cada vez mais louco. A Fernanda já tava meio impaciente e disse para continuarmos logo. Eu tava doido para a Fernanda perder e eu ganhar!

 

Na próxima, foi a Rosana de novo quem ganhou e a Fernanda perdeu. Eu já tava pensando que elas não iam fazer nada, já que eram irmãs. Mas que nada! A Rosana foi de quatro engatinhando até a sua irmã e a Fernanda apontou a boca, dizendo que queria se beijada. As duas se abraçaram e deram um
beijo delicioso! Eu fiquei pasmo! Nunca pensei que as duas eram disso, e pelo beijo, não parecia que era a primeira. Mas tarde fui descobrir que não era mesmo. Eu tava super excitado com a cena.

Sexo Caseiro com Loira e Morena da Vagina Rosadinha

As duas abraçadas, se beijando, o peito delas estavam apertados um contra os outro, um amasso de dar água na boca. A Rosana ficou ajoelhada, mais alta que a Fernanda, ela colocou seu joelho entre as pernas da Fernanda e levantou ela um pouco. As duas ficaram com os joelhos cruzados, roçando a buceta de cada uma na coxa da outra. Era uma cena de outro mundo. Eu não aguentei e comecei a me mastrubar ali mesmo. As duas pararam de se beijar e a Fernanda começou a chupar os peitos da Rosana. A Rosana tava com uma cara de tesão de dar inveja! Dali a pouco ela abre os olhos e me vê tocando punheta. Na mesma hora ela pede para Fernanda para e fala |”Peraí! Num vai gozar antes de a gente aproveitar de você não!|” Ela veio em minha direção me deitou no chão e ajoelhou com as pernas abertas sobre minha barriga. Ela ficou passando a buceta dela na minha barriga, me deixando meladinho. Eu pus as minhas mão nos peitos dela massageando, ela tava loquinha, parecendo uma puta. Ela agachou e começou a me beijar. No meio do beijo, ela para e chama a irmã |”Ué Fernanda, você num vem não?|”

 

A Fernanda tava doidinha de tesão, massageando aqueles seios incríveis e na mesma hora veio para cima de mim e agarrou meu pau. Ela enfiou tudo na boca, chupando tudo! Eu fui a loucura, num tava aguentando aquilo! Ela chupava delicioso, com uma expeiência fora do comum. Enquanto isso, a Rosana foi um pouco mais pra frente e me oferceu seu peito para eu chupar. E como um bom namorado não recusei! Chupei tudo, lambia aqueles mamilos durinho e esfregava na minha cara. Enquanto a Fernanda chupava meu pau, eu coloquei uma mão na bunda de Rosana e fui escorregando para sua buceta. Ela tava muito molhada. Enfiei um dedo e fiquei masturbando ela. Isso sem parar de chupar seus peitos. Quando ela tava quase gozando, a Fernanda para de chupar meu pau e começa a lamber o cuzinho de Rosana. Só de sentir a língua tocando o botãzinho dela, ela se contorceu toda. A Fernanda ficou com uma mão mão em meu pau tocando pra mim. Tava um orgia só. A Rosana não aguentou e gozou tudo em minha mão e na cara de sua irmã.

Sexo Caseiro com Loira e Morena da Vagina Rosadinha

Depois de se recuperar, Rosana se levantou e falou |”Agora é a vez de vocês!|” |”Vamos trocar de lugar, Fernanda.|” A Fernanda sentou em meu peito e a Rosana abocanhou me pinto. Ela chupava numa verocidade incrível. A Fernanda tava muito gostosa, com aqueles peitos na minha cara! Ela ficava passsando eles na minha cara me deixando muito doido. Não aguentei e comecei a chupar. Agarrava eles com as mão, não desperdiçando nenhum centímetro. A Fernanda ficava roçando sua buceta em meu peito e logo começou a se mastrubar, usando a mão dela. Ela ficava tocando uma sirica deliciosa, cavalgando em seu dedo. Nessa hora não tava aguentando e disse que ia gozar. Na hora que falei isso a Rosana chamou a Fernanda |”Vem cá, Fernanda. Vem provar da porra deliciosa que te falei. Ela virou de costas pra mim oferecendo sua bunda gostosa. Fiquei acariciando e beijando aquela bunda macia enquanto as duas se revezavam lambendo e chupando meu pau. E não pude mais segurar, e gozei como nunca. As duas lamberam tudinho, que nem duas putas.

 

Quando acabei de gozar, a Rosana vira pra mim e fala |”Agora é a vez de sua cunhadinha! Vamos dar um trato nela!|” Eu finalmente tinha a oportunidade de chupar ela interinha! E melhor, com a autorização da Rosana. Eu levantei, e a Rosana deitou Fernanda. A Rosana lascou um beijo na boca dela e começou a descer, passando pelos seios e pela barriga, até chegar a bucetinha. Eu como estava sedento por aqueles seios maravilhos comecei a chupar. Chupava que nem uma criança. Ela ia nas alturas. Um chupando seus peitos e a outra fazendo um boquete. A Fernanda começou a gemer bem alto e para calar a boca dela, dei meu pau para ela chupar, que já tinha ficado totalmente duro de novo. Ela chupava meio que sem jeito por causa do trato que ela estava levando. Mas tava ótima. Foi aí que eu tirei o pinto da boca dela e comecei a fazer uma espanhola naqueles seios perfeitos. Essa espanhola era meu sonho de consumo. Coloquei meu pinto no meio dos seios dela e fiquei indo pra frente e pra trás. Tava um delícia! A Fernanda tava quase gozando.

 

A Rosana, vendo isso, parou e disse |”Vem cá, Ronaldo, mete gostoso nela e faz ela gozar como nunca.|” eu fui correndo! Eu abri bem as pernas dela e ficava pincelando meu pau na buceta dela. Ela me empurrava com as pernas para enfiar nela, mas apesar do desejo, eu queria aproveitar e provocar ela. A Rosana, na hora, fez uma coisa fantástica que me deixou mais louco ainda! Ela abriu as pernas sobre o peito de Fernanda, abrindo bem sua buceta com os dedos, e começou a usar o mamilos durinho de Fernanda como um pequeno pênis. Ela ficava cavalgando em cima da irmã, que estava mais tesuda ainda. Depois dessa cena eu não aquentei mais e resolvi enfiar tudo. Hum! Tava muito molhada. A Fernanda deu um gemido mais alto e eu comecei a ir pra frente e pra trás, bem devagar no começo. Ao ver os peitos de Fernanda todo melado com o líquido de Rosana, não aguentei e comecei a ir mais rápido e mais forte. Como tava muito forte, a Rosana saiu de cima dela e ficou se masturbando ao lado. Eu deitei meu corpo sobre o de Fernanda, e fiquei bolinando e esfregando o peito dela.

 

Ela me abraçou e percebi que ela ia gozar. Ela me apertou mais forte e eu pude até sentir a buceta dela se contraindo e apertando meu pau. Ela gozou muito. Jorrava gozo da vagina dela. Rosana sem querer desperdiçar nada começou a lamber a buceta dela, logo após que tirei meu pau. A Rosana sentou em cima do peito de Fernanda de novo, ficando em posição de 69, chupando a buceta dela. Quando Fernanda abriu os olhos e viu a buceta da irmã em sua cara, tentou enfiar a língua, mas estava pletamente sem forças. Eu, como ainda tava de pau duro e queira gozar, vi a Rosana de quatro e logo fui meter por trás dela, sobre a cabeça de Fernanda. Enfiei com tudo e comecei a bolinar bem rápido. Enquanto Rosana chupava de novo, a buceta de Fernanda, a Fernanda ficava chupando meu saco que tava na cara dela. Aquela posição estava perfeita. Quando eu tava quase gozando,escutei Rosana gemer bem alto.

Sexo Caseiro com Loira e Morena da Vagina Rosadinha

Ela tava gozando antes de mim. Eu aproveitei e comecei a ir mais rápido e gozei muito dentro dela. Era tanta porra que até escorria na cara da Fernanda. Depois disso, nós 3 desmontamos um em cima do outro, todos pelados. Depois de descansar um pouco a Fernanda levanta e diz que vai tomar um banho. Eu olhei pra cara da Rosana e disse |”Peraí, a tua irmão só gozou um vez!|”. Nós levantamos e fomos atrás dela para empatar esse jogo, mas agora em baixo do chuveiro. Lá, nós fizemos ela gozar mais uma vez, conquistando de vez a nossa mais nova amante.

 

Sexo Caseiro com Loira e Morena da Vagina Rosadinha

 

Se alguem quiser trocar experiencias… o whats tenho facilidade de viajar e adoro conhecer novinhas de todo brasil, só me cadastrar peçam para as moderadoras que já autorizei passar meu contato. Beijos

103552
-
99%
Rates : 85939
Related videos
89 comments
    Responder
  1. Rennyer (92 994089085) / 8 de abril de 2017

    Top demais….

    • Responder
    • Daniel (033987276602) / 8 de maio de 2017

      Vc é gotosa de mais

    Responder
  2. Luiz carlos / 8 de abril de 2017

    Muito bom o vídeo gostei

  3. Responder
  4. Eduardo Castro (992547016) / 8 de abril de 2017

    Caraça. Queria eu está no lugar dele .Ia arrebentar todas elas.

  5. Responder
  6. André (4797294169) / 8 de abril de 2017

    Muito bom o conto

  7. Responder
  8. Ricardo gomes da silva (997689176) / 11 de abril de 2017

    Muito BOM o video

  9. Responder
  10. Francinaldo dos Santos Sousa (983961833) / 13 de abril de 2017

    É muito b
    om eu gostei.Sim

  11. Responder
  12. Uanderson (27997584641) / 15 de abril de 2017

    Dlc

  13. Responder
  14. Marcelo (95736 1097) / 15 de abril de 2017

    Muito gostosa

  15. Responder
  16. Luiz / 15 de abril de 2017

    Legal

  17. Responder
  18. nardier lima (nardier Lima zap 84 996519460) / 15 de abril de 2017

    essa loira é a morena são uma devoradora d pau duro. Renatinha vc hj tá empecavel

  19. Responder
  20. Nene / 15 de abril de 2017

    Lindas.
    Duas bucetas saborosas

  21. Responder
  22. Osmam (94999534635) / 15 de abril de 2017

    Cara de sorte fuder com duas novinhas, fiquei louco pra estar no lugar dele! Pra arrombar elas

  23. Responder
  24. thiago (027999869513) / 15 de abril de 2017

    Vc sao muito gostosa adorei seus vidio

  25. Responder
  26. Germano / 15 de abril de 2017

    Gostei

  27. Responder
  28. Paulo Júnior Honorato (11957772363) / 15 de abril de 2017

    Muito bom adorei

  29. Responder
  30. Caue silva (119815-9122 ) / 15 de abril de 2017

    gostei muito queria que fosse eu

  31. Responder
  32. Léo Costa (14997373256) / 15 de abril de 2017

    Legal gostei

  33. Responder
  34. Avilson ((035)988467379) / 15 de abril de 2017

    Show q delicia…

  35. Responder
  36. Wellington (31998820173) / 15 de abril de 2017

    Eu queria estar ali

  37. Responder
  38. Jack / 16 de abril de 2017

    Top demais

  39. Responder
  40. carlos (951232132) / 16 de abril de 2017

    Bom seus vidios muito bons manda um diferente estilo coelhinha vai fica bom vc e uma delicia muito top

    • Responder
    • Daniel (033987276602) / 8 de maio de 2017

      Q gotosa vc

    Responder
  41. Isaac (77991837958) / 17 de abril de 2017

    Adoro essa novinhas safada

  42. Responder
  43. Alessandro / 6 de maio de 2017

    Muito bom

  44. Responder
  45. Vera (041992621558) / 6 de maio de 2017

    Realmente uma delícia de bcetinha adorei as duas de bok aberta esperando porra

  46. Responder
  47. Ronaldo ((13) 982127771) / 6 de maio de 2017

    Nossa. Uma mais gostosa q a outra

  48. Responder
  49. José Lucas (Meu whats é (18)998212045) / 6 de maio de 2017

    Essas duas são incríveis eu adorei e que conto bom em eu gostei muito

  50. Responder
  51. Rosivaldo (034991357654) / 6 de maio de 2017

    Bom demais fazer amor com essa delicia

  52. Responder
  53. Fabets / 6 de maio de 2017

    NOSSA DUAS GOSTOSAS DO CARALHO MEU DEUS 😈

  54. Responder
  55. pablo (85 991075781) / 6 de maio de 2017

    Da hora gostei

  56. Responder
  57. Joseval (075982626896) / 6 de maio de 2017

    Essas mulheres são show de gostosura que delicia

  58. Responder
  59. Junho / 6 de maio de 2017

    Dá hora esa galega

  60. Responder
  61. FernandoFet (69 9 99573165 meu whats) / 6 de maio de 2017

    Adoro essas novinhas gostosas e bucetuda

  62. Responder
  63. Marco (95999590200) / 6 de maio de 2017

    Era bom se eu tivesse nesse conto com essas duas

  64. Responder
  65. Cleyton ressonadores de Souza / 6 de maio de 2017

    Eu gostei

  66. Responder
  67. Cleyton ressonadores Aires de Souza (98999643116) / 6 de maio de 2017

    Gostei muito

  68. Responder
  69. Paulo Júnior Honorato (11957772363) / 6 de maio de 2017

    Muito de mais essas duas gatas

  70. Responder
  71. Luiz / 6 de maio de 2017

    Adoro loira

  72. Responder
  73. Daniel Pitbull ((81)9 7305-4522) / 6 de maio de 2017

    Muito top sexo a tres delicia

  74. Responder
  75. Jhara ((81)93170489) / 6 de maio de 2017

    Moito bom

  76. Responder
  77. Aldair (75998384312) / 6 de maio de 2017

    Adoro novinhas safada Boa de tranzar elas me fascina

  78. Responder
  79. Gilmar Carvalho de Lima (75 981578876) / 6 de maio de 2017

    Isso é que é sexo gostoso maravilhoso.

  80. Responder
  81. Alan (99 988246699) / 6 de maio de 2017

    Nossa top d mas meninas fodem d mas gostei

  82. Responder
  83. Alex sabino (988757302) / 6 de maio de 2017

    Esse vídeo é espetacular de mais

  84. Responder
  85. marcos (993010546) / 6 de maio de 2017

    Muito gostosas

  86. Responder
  87. marcos (993010546) / 6 de maio de 2017

    São excelentes bucetas

  88. Responder
  89. Adriano / 6 de maio de 2017

    Vídeo muito bom. Ótimo

  90. Responder
  91. Kauan (11 952213643) / 6 de maio de 2017

    Show de bola

  92. Responder
  93. André Silva (87 96674573) / 6 de maio de 2017

    Gostosa

  94. Responder
  95. Sr.H (91401736) / 6 de maio de 2017

    Belas mulheres e ótimo conto 😊

  96. Responder
  97. francisvaldo (98992180689) / 6 de maio de 2017

    Esta gatas são demais muito gostosa

  98. Responder
  99. Isac (16 981011696) / 6 de maio de 2017

    Linda e gostosa de mais

  100. Responder
  101. Alex vaz / 6 de maio de 2017

    Top esse conto ficou ótimo

  102. Responder
  103. Edmilson (999961206) / 6 de maio de 2017

    Uma mulher mais gostosa que a outra com posições adoráveis aonde desejo. Cada posição com elas

  104. Responder
  105. Anônimo (21966343594) / 6 de maio de 2017

    Uma loira de arrepiar e uma morena que deixa louco fazer essas duas se divertirem e rebolar ate não aguentarem de prazer

  106. Responder
  107. Veridiana Sulwan / 6 de maio de 2017

    😱 Tá bom eu confesso 😱
    Senti um tesão danado ao ver esse conto e esse vídeo ….Meu sonho de consumo fazer sexo a três mas que meu boy não tenho sentimentos pela outra né só o prazer mesmo …. Mas insuna kkkkkkk adoraria experimentar 😜

  108. Responder
  109. Olivan / 6 de maio de 2017

    Gostosa gosando muito… assim que eu gosto

  110. Responder
  111. Alerrandro (018991525764) / 6 de maio de 2017

    Seus videos é top vc podia falar mas safadeza gritta xinga pra ficar mais emocionante. Vc é top de delicia

  112. Responder
  113. Jeckson (+5511953643886) / 6 de maio de 2017

    Nosse como ela er gostosa

  114. Responder
  115. José Leandro / 6 de maio de 2017

    Nossa demais boaa fantasia

  116. Responder
  117. Jeremias o kit bengala branca (11998831432) / 6 de maio de 2017

    Deve ser muito gostoso com 2 gostosa em casa ainda nesse final de semana só gozando muito e chupando bucetinha cheirosa e um cuzinho.

  118. Responder
  119. warley (31992576471) / 6 de maio de 2017

    Muito top esse imagens e esses videos da vontade de comer elas tudas chama no whatssap aq 31992576471

  120. Responder
  121. fabriciano (8688289506) / 6 de maio de 2017

    Uma loira e uma morena muito gostosas

  122. Responder
  123. Thiago (087991712447) / 6 de maio de 2017

    Muito gostosas a loira e a morena pra fica mais emocionante grita fala safadezas adorei muito erotico trazar ou aqui pra trazar com eu gostei das fotos dos videos amei demais chama eu no whatsap 087 9 81376985 ou 087 9 991722447 vou da nota1.000mil vou araza

  124. Responder
  125. Isabella (65981929202) / 7 de maio de 2017

    Nossa toquei a siririca mais gostosa imaginando essas duas irmas vadias se chupando e levando pirocada do namorado.
    Delicia.
    Esses contos me deixam louca.

  126. Responder
  127. Edmilson (999961206) / 7 de maio de 2017

    Eu gosto de mulheres japonesa onde. Possa realizar minhas fantasias aonde Tanzânia com ela com várias posições

  128. Responder
  129. Edmilson (81_999961206) / 7 de maio de 2017

    Esse site é maravilho pois além de terem lindas mulheres alimenta ainda mais minhas fantasias com a namorada além das fotos amei.

  130. Responder
  131. Alessandro (11948522097) / 7 de maio de 2017

    Nossa adorei o vídeo do conto muito bom

  132. Responder
  133. Marcio tigre / 7 de maio de 2017

    Q safadinhas assim q eu gosto

  134. Responder
  135. Wellington (Novinhas do whatsapp.org) / 7 de maio de 2017

    Gostei muito desses vídeos continuo assim gostosas d+++

    • Responder
    • Daniel (033987276602) / 8 de maio de 2017

      Q delicia vc sua gotosa manda foto no Whatsapp ai para mim

    Responder
  136. Luiz (Sim) / 7 de maio de 2017

    Muito bom mesmo q loucura boa

  137. Responder
  138. Lucas freitas / 7 de maio de 2017

    Mais que lindas posiçoes eu queria ver vcs meninas passar os peitos no pal

  139. Responder
  140. Fernando Dias (6298323346) / 7 de maio de 2017

    mulheres gataas e guentes msm muito bom isso gostei

  141. Responder
  142. Alex sabino (988757302) / 7 de maio de 2017

    Esse vídeo é um dos meus sonho eróticos já trazei com duas mas não com loira e morena elas meu pratô preferido essa hora vai chegar vou arrebentar,já até preparei minha mente a hora vai chegar

  143. Responder
  144. Ivonaldo (84999976594) / 7 de maio de 2017

    Muuiiittoooo Bons…. conto muito excitante…. e o vídeo Boomm Demaaaiiissss… as novinhas… umas Delícias

  145. Responder
  146. Adeílson / 7 de maio de 2017

    Muito tarada essa morena

  147. Responder
  148. Adeílson (87 981676320) / 7 de maio de 2017

    Gostosa de mais essa morena gostei

  149. Responder
  150. Kauan (91 984575142) / 7 de maio de 2017

    Gostosa e linda

  151. Responder
  152. Thiago (69 9385-8798) / 7 de maio de 2017

    Que gostosa queria enfiar meu pau nessa buceta lisinha e gostosinha

  153. Responder
  154. Fernando (42991462764) / 7 de maio de 2017

    As duas são muito lindas e gostosas há eu com elas adoooro 😘😘😘

  155. Responder
  156. Jerfeson (98981073727) / 7 de maio de 2017

    Adorei de mais

  157. Responder
  158. Adriano (1199956-2535) / 7 de maio de 2017

    Muito bom o conto.gostei.

  159. Responder
  160. Luiz / 8 de maio de 2017

    Que video maravilhoso muito bom

  161. Responder
  162. Weslley (+5587999089125) / 8 de maio de 2017

    Adorei este video muito bom

  163. Responder
  164. Kleber azevedo / 8 de maio de 2017

    Com duas gatas desas e facio da 2 uo mais gosadas

  165. Responder
  166. Pdj / 8 de maio de 2017

    Muito gostosa esta duas garotas

  167. Responder
  168. Djalma / 8 de maio de 2017

    Gostei dos com feudo q vontade de dar uma. gozada na boca da minha namorada

Deixe seu comentário