Novinhas do Whatsapp marido corno filma tudo

Depois de algum tempo sem fazer-mos nossos relatos, mas uma vez estou aqui para dividir com voces o que minha esposa vem aprontando, como já relatei em outros contos, que sinto mais prazer em ver minha esposa transando com outro, do que eu mesmo transando com ela.

E para felicidade minha veio morar um casal vizinho a nós, ela que se chama Alessandra e ele Carlos, logo eles fizeram amizade com minha esposa, de imediato não gostei, mas aos poucos fui me acostumando e em seguida eu comecei a conversar com eles, eles fizeram uma festa e nos convidaram.

 

Fomos a essa festa e tudo parecia normal até que chegou um momento em que um dos convidados começou a dançar com Alessandra, e entre um momento e outro ele beijava na boca dela, ficamos sem entender nada, imaginamos que deveria ser pelo efeito da bebida.

 

Carlos que estava sentado conversando com os outros observava a tudo sem falar nada, pelo contrario, só fazia rir, ficamos a observar o que estava acontecendo. Já se passava das duas horas da manhã quando Alessandra chamou minha esposa até a cozinha para pegar uma cerveja, e demoraram uns cinco minutos, na volta elas vieram sorrindo, ela sentou-se ao meu lado e me perguntou se eu ficaria chateado se ela fosse dançar com um dos convidados, lhe respondir não e que ela poderia ficar a vontade.

 

Minha esposa foi dançar e fiquei observando a minha vizinha, ela dançava ora com um, ora com outro, e quando ela estava dançando, ela ficava beijando na boca a pessoa com que ela dançava, aquela visão que eu tinha ja me chamava à atenção, era eu que ficava com tesão, em ver a mulher de Carlos se beijando outro na presença dele, e passei a imaginar minha esposa fazendo o mesmo.

 

Aquelas altura da festa eu ja estava de pau duro, logo quando minha esposa terminou a dança, o rapaz que estava com ela chamou Alessandra até a cozinha, ficaram conversando e quando ele saiu, ela chamou minha esposa, fiquei imaginando mil coisas, e num certo momento o rapaz desapareceu da visão da gente, pouco tempo depois minha esposa falou que iria ao banheiro, e sempre quando uma mulher vai ao banheiro ela chama a outra, ficaram uns dez minutos, quando o rapaz que tinha desaparecido da nossa visão, veio na direção do banheiro, em seguida apareceu elas duas sorrindo.

 

Percebir algo tinha acontecido, quando minha esposa sentou-se ao meu lado, tinha um cheiro de pasta dental, depois foi que soube que elas duas tinham feito um boquete no rapaz no banheiro, e depois disso ela conversava comigo e vez em quando olhava no sentido aonde o rapaz estava.

Naquelas horas da madrugada todos nós ja estavamos cheios, e entre uma conversa e outra, surgiu um papo sobre sexo, nesse hora ela olhou no sentido o rapaz e sorriu.

Aos poucos foram saindo os convidados chegando a ficar poucas pessoas, Carlos, Alessandra, minha esposa e eu, e um outro casal e o rapaz que tinha dançado com minha mulher.

Carlos começou a falar sobre o casais liberais, e nessa conversa foi que descobrimos que eles eram casadas, mais liberal, e inclusive eles tinham os seu certos, e ao mesmo tempo ela fazia programas nos finais de semanas.

 

Aquilo pra mim foi uma felicidade muito grande, sabia que iria rolar muita coisa naquele madrugada, como ja esclareci que sinto mais tesão em ver minha esposa com outro do quew eu mesmo, falei para minha esposa que iria para casa, nisso Carlos me pediu para que ficasse mais um pouco, lhe falei que na próxima ficaria mais tempo, quando chamei minha esposa para ir-mos, Alessandra pediu para minha esposa, que se pudesse ficar para ajudar ela à arrumar as coisas no final, minha esposa perguntou se eu deixaria, aceitei de imediato sabendo o que iria rolar era outra coisa.

Me despedi do pessoal e fui para minha casa, ao entrar minha esposa apareceu dizendo que iria mudar de roupa, que a que ela estava vestida poderia ficar suja, ela entrou e nisso fui tomar meu banho, quando sair minha esposa ja tinha retornado e pude ver que ela vestiu uma sainha de cintura alta e uma blusa decote que usa em casa..

 

Passados uma meia hora eu coloquei uma escada na parede do muro e subi, naquele momento não deu para ver nada, que eles estavam dentro de casa, o que podia ver era só a cozinha, esperei mais um tempo quando Carlos veio trazendo um colchonete colocou no chão e retornou, logo depois Alessandra apareceu só de calcinha pegado nos cacetes de Carlos e do marido da outra.

Naquela hora fiquei querendo saber aonde minha esposa estava e o que fazia, foi quando o rapaz que estava mais Carlos se deitou, Alessandra sentou-se encima dele e começaram a transar, Carlos ao lado batendo uma punheta vendo sua esposa sendo enrrabada por outro, ja fazia uns cinco minutos que eles transava, e para minha alegria de marido corno, quem apareceu foi minha esposa, só de saia falando que tambem queria.

 

Alessandra mandou que ela sentasse na boca do rapaz para elas duas gozarem, uma boca e a outra no pau dele, minha esposa tirou a calcinha e foi se agachando até encostar sua buceta na boca dele, enquanto ele metia o pau na buceta da esposa de Carlos, a minha esposa gostosa gozava na boca dele, minha esposa chamou o Carlos para participar e então ela disse que ele não, que Carlos fosse chamar o rapaz que dançou com minha esposa, quando o rapaz chegou foi mandando Alessandra se abaixar, e minha mulher deitar nas costas de Alessandra, ficando um dos rapazes que estava deitado comendo a buceta da mulher de Carlos, e o outro comendo a buceta da minha esposa.

Algum tempo depois em que ele metia o pau na bucetinha de minha esposa, avisou a Alessandra que iria meter na budinha dela, alternando uma hora na buceta de minha mulher, uma outra no bundinha da esposa do Carlos, ficando por um longo tempo a sua disposição a bundinha e a buceta de minha esposa, mais a bundinha da outra. Enquanto isso eu ficava numa boa assistindo e batendo uma gostosa punheta por cima do muro vendo aquelas cenas gostosas.

 

Minha Novinha do Whatapp estava numa transa muito gostosa, até que o rapaz que comia a buceta de Alessandra gritou que estava gozando, nesse momento o que comia a minha mulher aumentou os ritimos gozou encima da buceta dela, e quando o pau do rapaz saiu, escorreu o leite de dentro da buceta e foi passando pelo cuzinho e a buceta da Mulher de Carlos, uma melecada total, descansaram por alguns minutos e marcaram para sair no final de semana para uma balada, quando minha esposa chegou em casa pude ver na sua bolsa que eles pagaram a minha esposa pelo programa, e este outro relato passarei para voces logo depois.

2781
-
100%
Rates : 1276
Related videos

Deixe seu comentário