Levou a namorada pro sexo gostoso

 

Procurei uma massagista por causa de uma dor no braço e fechei 10 sessões.
Na quinta sessão, já íntima da massagista, falamos a respeito de fantasias sexuais e a partir daí ela começou a realizar algumas de minhas fantasias, me deu altos amassos e ligou um fio em mim que até então devia estar desconectado, kkkkkk

Vou contar aqui o que aconteceu a partir de então……….

 

Depois da sexta sessão mais que especial de massagem, cheguei na minha casa muito ansiosa pra que a semana passasse rápido e poder repetir a dose.

Claro que meu marido percebeu pois eu estava muito agitada e agindo de uma maneira muito mais muito diferente…

 

Tomei banho pra tirar o cheiro do óleo usado na massagem, e durante o banho estava com tanto tesão que chamei meu marido com a desculpa de mudar a chave do chuveiro pra posição menos quente…. Daí aproveitei e pedi pra que passasse sabonete nas minhas costas, claro que ele foi prestativo, e sutilmente o puxei pra baixo do chuveiro, ele estava usando somente um shorts, pois estava muito calor.

 

Estávamos casados há 15 anos e ele nunca tinha me visto tão assanhada, estava com tanto tesão que fui logo abocanhando seu pau que claro já tava parecendo uma tora de tão duro, fiz um boquete com tanta vontade e quando ele ia gozar foi tirar o pau da minha boca, pois sabia que não me sentia muito à vontade, segurei seu pau e engoli aquela porra quente e com um gosto delicioso, adorei!!!!!

 

Ele adorou, me pegou com delicadeza e passou o dedo na minha xoxota que tava melada, quente, pulsante….. Seu pau logo tava duro, mas ele quis retribuir o boquete e fez um oral delicioso, mas eu queria era seu cacete mesmo, pois oral minha massagista fez, precisava de um pau duro dentro da minha xoxota…..

 

Ele me colocou na mureta do box, e introduziu aquele pau delicioso em minha xoxota, caramba…. Como era gostoso aquilo. Transamos muito nesse dia, claro que ele queria saber o que aconteceu, mas não falei nada.

 

Enfim chegou o dia da minha sétima sessão de massagem, que nesse momento nem me importava com terapia, queria mesmo era putaria, rsrsrs.

 

Ela abriu a porta e me tratou como sempre…. Carinhosa e delicada me pediu pra deitar…..
Assim que me posicionei, dessa vez fiquei só de calcinha ela começou a puxar assunto; “e ai como você está se sentindo?”

 

Falei que estava me sentindo radiante, cheia de vida, de vontade, tudo ótimo, que tinha adorado a última sessão e ela me deu um beijinho nas costas, caramba, aquela mulher tinha alguma coisa que me acendia, conforme a massagem ia prosseguindo ela me falou que participava de grupo de swing com o casal de namorados dela, eu já havia dito que adoraria fazer um ménage à tróis, ela lembrava disso e resolveu fazer uma surpresa.

 

O telefone começou a tocar e ela não atendia, disse que aquela hora era minha, mas com a insistência dos toques pedi pra que ela atendesse…. Era uma pessoa que precisava adiantar a consulta, disse que não me importaria em parar pra que ela atendesse…. A princípio ela ficou chateada mas deixou a pessoa entrar; logo atenderia…..

 

Quando ela voltou, perguntei onde poderia me trocar, pois a pessoa estava subindo e ela me encaminhou até seu quarto, chegando lá ela me deu um abraço e começou me dar leves beijinhos, eu ainda estava só de calcinha e logo estávamos na cama nos beijando e eu dominei a situação, tirei suas roupas e disse a próxima pode esperar, rimos juntas …..

 

Como ela era gostosa, mamei seus peitões e acariciava sua xoxota, deliciosa meu coração parecia que ia sair pela boca (tá doida? Eu pensava.). De repente ouvi um barulho e falei: “acabou-se o que era doce”…. Ela fez um movimento que me deixou por baixo, segurando meus braços e disse: “agora é que vai começar….” me olhou com tanta malícia, e me indicou a porta, quando olhei tinha um rapaz somente de sunga, com um volume enorme à mostra, meu coração gelou, tive a sensação de ter um leve orgasmo só com aquela situação….

 

Ela começou a me beijar, falar sacanagens e deixei acontecer, naquela hora eu só queria viver o momento, nosso espectador entra em ação e começa por ela, enquanto nos beijávamos ele esfregava o pau dele na xoxota dela, e eu sentia que escorregava e encostava na minha, quase gritei de tanto tesão, -eu quero, eu quero!!!!!

 

Não conseguia acreditar…estava no meu primeiro ménage, com um cara desconhecido, foda-se, quero mais é ser fodida.

 

Dessa vez, não fui submissa, dominava a situação como se tivesse conhecimento de causa, ele fodia muito bem, era a primeira vez que conheci outo pau, e era muito bom…..

 

Estávamos num troca troca maravilhoso, enquanto ele a comia, me posicionei com a xoxota em sua boca quente, uhmmmm, ahhhhhh, fode, fode, era tanta putaria…. Ele me virou e começou a me beijar, chupar minhas tetas, eu nem lembro onde estavam minhas mãos, só sei que logo estava segurando seu pau duro e fiz um boquete e lambia a xoxota dela, ele gozou na minha boca, depois de saborear a porra do meu marido, foi fácil…. Vi que gosto do néctar dos Deuses, kkkkk e logo pude conhecer o néctar da deusa, ela gozou em minha boca, loucura, loucura, loucura!!!!!

 

Minha sessão de massagem que seria de uma hora e meia, durou 4 horas, de puro sexo, putarias, sacanagens e descobertas maravilhosas.

Essa foi a surpresa que ela havia me preparado, a “inocente” aqui achando que ela realmente precisava atender antecipadamente outra pessoa.

 

Me preparei pra voltar pra normalidade de minha vida…… e fui pra minha casa pensando na próxima sessão……

 

Foi de longe a foda, mais espetacular que já tive em minha vida, quero repetir isso, mas com meu marido.

 

Quando cheguei em casa, fiz todo o ritual, tomar banho pra tirar o cheiro de sexo impregnado na pele, coloquei um roupão e fui pro quarto, meu marido estava vendo futebol, e quando me viu passando creme….. pra resumir:

 

Me comeu, como nunca e parecia que sabia o que tinha acontecido, tamanha era seu tesão, aproveitei pra contar pra ele, o que aconteceu da vez anterior, (fiquei com medo de ele não entender o ménage), ele adorou, transamos a noite toda, dormia e acordava com aquele pau na minha xoxota ardida, de tanta pica que levou, kkkkk. Foi a semana mais divertida da minha vida, sexo, sexo, sexo, 3, 4, 5 vezes ao dia durante várias semanas.

Related videos

Deixe seu comentário