Novinha do Whatsapp enrabada pelo Velhote

Esta aventura, aconteceu a mais ou menos quatro anos atrás. Sou casada a 10 anos, tenho 30 anos, sou morena, magrinha, bem deliciosa e adoro me exibir e sou bastante atraente.

Sempre gostei de me exibir, uso roupas provocantes, rebolo bastante e os homens se taram na minha bunda meu marido acha isso normal e excitante.

Naquele sábado fomos a um baile em uma cidade vizinha, uma amiga minha mora naquela cidade e nos convidou.

O salão estava lotado, fomos para um cantinho e ficamos ali bebendo e dançando.

Em uma mesa ao lado estava um coroa que não tirava os olhos da minha bunda e eu rebolava cada vez mais, meu marido percebeu e perguntou se Carla, minha amiga, conhecia ele, ela disse que sim e nos apresentou.

Ele ficou contente e já pagou umas bebidas.

Comecei a rebolar bem próximo dele, quando começou um pagode ele levantou, estava tão próxima que chegava a tocar nele. Fui me aproximando cada vez mais ate que pude sentir seu cacete encostando em minha bunda, ele estava muito excitado.

Depois de algum tempo judiando do coroa, falei pro meu marido que o coroa estava se acabando nas calcas, ele disse que já tinha percebido. Ele perguntou se eu estava afim de aliviar o coroa, fiquei assustada,

já tinhamos conversado sobre outras pessoas em nossas transas, mas nunca achei que ele deixaria eu transar com outro. Eu já tinha bebido um pouco e disse que topava qualquer coisa. Então meu marido disse: está liberada faça o que quiser.

Quando terminou o baile o coroa nos convidou para irmos até sua casa para tomarmos a saidera, meu marido concordou e seguimos para sua casa.

Chegando lá, sentamos no sofá ele serviu bebidas para todos e botou um samba bem gostoso e pediu se nos queríamos dançar mais, eu e minha amiga levantamos e começamos a sambar os dois ficaram sentados só assistindo, quando terminou o samba começou uma musica lenta,

minha amiga começou a fazer de conta que ia fazer um estriptise meu marido começou a dizer tira, tira e ela disse: ?- Há é vocês querem vocês vão ter?. E começou a tirar toda roupa.

Então meu marido disse:

– Queremos ver as duas peladas?.

Não esperei ele falar de novo e comecei a tirar a roupa, quando terminamos eles também já estavam nus. Os dois estavam de cacete duro que nem aço.

Eu estava louca de tesão sabendo que iria poder experimentar outro cacete.

-Agora vocês vão ter que acalmar nós dois.?Disse o coroa.

-Tudo bem?. Falei e já me abaixei e cai de boca naquele cacete gostoso, mamei bem a capricho, meu marido ficou olhando, então minha amiga não deixou ele na mão e foi chupa-lo também.

Depois o coroa me botou de quatro e começou a chupar minha buceta e meu cuzinho, gozei na hora, chupou bastante e depois começou a meter com vontade na minha buceta, não demorou muito e ele gozou, comecei a chupar novamente, e ele logo estava duro de novo

me botou de quatro de novo e começou a forcar no meu cuzinho, relaxei e deixei ele deslizar para dentro, estava tão excitada que gozei na hora, ele metia com firmeza, gozei mais algumas vezes e mandei ele tirar, queria sentir o sabor de outra porra, alem da do meu marido, chupei ate ele gozar engoli um pouco e o resto espalhei na cara e nas tetas.

Que maravilhosa. E o mais engraçado é que ele nem ficou sabendo que eu era casada e o meu corninho estva ali junto.

Related videos

Deixe seu comentário