Novinha Morena Deliciosa Levando Varada no CU

Estava eu me preparando para ir tomar um banho quando chega minha namorada em casa estávamos sozinhos e nunca havíamos transado na minha casa, pois moro com meus pais, olhei pra ela e disse.

 

Que tal agora amor estamos somente nós em casa meus pais saíram, ela olha pra mim com um sorrisinho maroto e entra no banheiro e logo me vou atrás dela entro também fecho a porta e começo a beija – lá indo para o pescoço subindo para trás da orelha e descendo tiro sua camiseta.

varadea no cu 01

Me deparo com aqueles seios fartos e deliciosos os quais eu começo a sugar, passando a língua em movimentos circulares ao redor dos bicos sentindo eles ficarem durinhos na minha boca começo a passar a língua em movimentos circulares cada vez mais fortes e rápidos vou descendo beijando sua barriga até chegar ao seu jeans.

 

Tiro ele e vejo que está sem calcinha me abaixo e peço para ela apoiar com o pé na bacia sanitária deixando eu visualizar aquela xoxota linda depilada não por completa com aqueles lábios grandes.

 

Não resisto e começo a chupá-los em movimentos de cima para baixo de baixo para cima da direita para a esquerda da esquerda para a direita sentindo o mel dela em minha boca e ouvindo seus gemidos de tesão e suas mãos na minha cabeça empurrando-a para sentir minha língua adentrar em sua xoxota cada vez mais forte.

Os gemidos cada vez mais altos e minha língua penetrando ela, deslizando sobre aquela delicia molhadinha e quente ela não resistindo mais de tesão me despiu por completo e começou a acariciar meu peito beijar meu pescoço meu peito descendo pelo meu abdômen, chegando ao meu pau o qual estava duro.

 

Ela olha pra mim e começa a chupar meu testículos e correndo a língua de baixo para cima passando a língua em movimento circulares na cabeça do meu pau até engolir por completo chupando de baixo em cima de cima em baixo como se estivesse chupando um pirulito.

Após alguns minutos assim levanto ela e apóio a perna dela na bacia sanitária e por trás eu coloco meu pau sinto ele deslizar para dentro naquele mundo quente e molhado levemente vou enfiando mais e mais até que entro por completo.

 

Movimentando para trás e para frente em movimentos circulares sinto aquela xoxota apertadinha se apertando mais a cada movimento sinto meu pau deslizando pressionado dentro daquela xoxota deliciosa.

 

Após alguns minutos eu tiro o pau viro ela de frente pego ela no meu colo enfio meu pau na xoxota dela e ela começa a pular no meu colo e começa a se movimentar de forma circular sinto meu pau deslizando e ouço seus gemidos de tesão cada vez mais intensos e fortes.

 

Sua respiração acelerada sinto que estou prestes a gozar então solto ela no chão ela fica de quatro no piso do banheiro e eu enfio meu pau na sua xoxota bem fundo e começo a movimentar cada vez mais fundo, forte e rápido.

Varada no CU

Ouço ela gemendo dizendo mais forte mais rápido estou quase gozando amor, enquanto isso eu vou acelerando os movimentos até que ela geme gostoso e diz que gozou então eu quase gozando tiro o pau pra fora e gozo por toda suas costas enquanto estava debruçada no chão do banheiro.

 

  • Varada no Cú
  • 103610
    -
    100%
    Rates : 88782
    Related videos
    7 comments
      Responder
    1. Sr.Hallan (991401736) / 25 de abril de 2017

      Show gostei do conto

      • Responder
      • Junior Freitas de lima (68999252216) / 11 de maio de 2017

        Morena boa

      Responder
    2. Reginaldo (65 996814323) / 10 de maio de 2017

      Maravilhoso querida adorei esse vídeo o cara comendo o cuzinho da novinha.

    3. Responder
    4. Reginaldo (65 996814323) / 10 de maio de 2017

      Vi o vídeo e gostei muito foi uma bela foda.

    5. Responder
    6. Reginaldo (65 996814323) / 11 de maio de 2017

      Uma bela foda gostei o cara mandou bem comeu o cuzinho da garota legal.

    7. Responder
    8. francisvaldo (98992180689) / 12 de maio de 2017

      Que gata gostosa

    9. Responder
    10. Saulo Marcos / 2 de junho de 2017

      Que gata tezuda

    Deixe seu comentário