Velhote tarado Fudendo bucetinha da Novinha do WhatsApp

Olá a todos! Meu nome é Melissa, mas todos me chamam de MEL.

 

Aos 18 aninhos recém completados, muito tesão reprimido e viciada em WhatsApp, e foi assim que por acaso um dia ao enviar um video intimo para meu namorado sem querer acabei enviando para um contato de um cliente da loja que eu trabalhava.

 

Imagine meu desespero, patrão, família tudo podendo ir por agua abaixo. Porém eu descobri que dali poderia render uma amizade diferente e assim, com um erro que ao tentar me desculpar com o Sr. Antonio, “esse é o nome dele” para que não contasse ao meu patrão que iniciou nossa amizade colorida. Ele já era praticamente um senhor e tinha uns 55 anos.

 

Apesar de já ser bem mais velho que eu (e bota velho nisso), o velhote tarado era bom de chaveco e era do tipo conquistador. No dia que fiz a imensa cagada de enviar o video errado, no final ele que acabou me acalmando e conversamos praticamente a tarde inteira, e depois de uma semana, parecia que nos conhecíamos a anos.

 

Logo começamos a conversar todas as noites. Eu o achava muito engraçado e cheio de estórias. Ele me mandou algumas fotos e pude ver que ele era um velho muito charmoso. É claro que eu ainda não tinha parâmetros, já que era o meu primeiro contato com um homem que tinha idade para ser meu pai. Finalmente combinamos de nos encontrarmos na praça de alimentação do único Shopping da Cicade.

 

Nesse dia eu notei que ele usava uma aliança bem chamativa, um centimetro mais ou menos de largura. Eu ri e perguntei se ele era casado. Ele disse que sim, mas não me importei muito. Ele era uma companhia muito agradável e me fazia rir muito. O encontro rolou legal e marcamos até um segundo, onde fomos ao cinema. Outro dia conto o que já aprontamos no cinema”

 

Ele começou com um papo de me ensinar algumas coisas, que estava fascinado por mim, etc e tal… No fim do encontro fui pra casa normalmente, mas à noite eu fiquei pensando como seria uma noite com um homem bem mais velho. Por incrível que pareça eu me toquei nessa noite, pensando no Antonio metendo na minha bocetinha. Gozei como uma louca, pois sempre fui fascinada por homens mais velhos!

 

Caguei para o fato de ele ser casado, estava decidida em dar para o velho. Pra minha surpresa, ele me levou ao melhor motel da cidade. Puxa vida!! Fiquei fascinada. Eu nunca tinha entrado em um motel antes. O engraçado é que nós entramos pela sala de administração, e não pelas vias normais (que agora eu conheço muito bem).

 

Quando entramos na sala da administração ele disse pra eu ficar à vontade e conversou com uma mulher que estava lá. Logo ela voltou com uma chave, entregou a ele e seguimos para uma das melhores suítes. Eu esperei nós entrarmos na suite pra perguntar:

 

– Isso aqui é seu ou você já é cliente assíduo e descabaçador de novinhas?

Ele riu e disse:

– É meu, e foi apartir dai que o velho só me chamava de NOVINHA DO WHATSAPP. Portanto, fique à vontade, coma o que quiser e dê uma volta na suite, eu vou buscar algumas toalhas e não demoro!

Ele falou isso, deu um beijo na minha boca, que eu correspondi muito bem e saiu sorrindo.

 

Eu fiquei GELADA. Eu pensava que ele era um trabalhador, não um empresário. Mexi em umas coisas e me deitei naquela cama gigante onde eu seria devorada. Ele voltou e se deitou ao meu lado. Eu percebi na hora o que eu tinha de fazer e tratei ele como um namorado, fui eu mesma, esqueci nossas idades, namoramos um pouco e ele pediu pra tomarmos banho antes, juntos.

 

Quando voltamos do banho nós assistimos TV e namoramos até o fogo surgir. Quando já estávamos excitados, ele me fez uma pergunta interessante:

 

– Elisângela, você quer usar a camisinha feminina ou masculina?

Eu fiquei meio receiosa, e ele justificou:

– Eu não confio em camisinha masculina tanto quanto confio na feminina!

 

Eu falei que preferia a feminina então, já que ele achava mais segura, mas que eu não sabia colocar e ele se dispôs a colocar pra mim. Eu aceitei na hora. Ele colocou e mandou eu mexer um pouco os quadris e coxas pra ela ficar encaixada.

 

Daí começamos novamente os amassos, só que agora sem roupas.

– Deixa eu comer essa bocetinha novinha agora, deixa? – ele me falou depois de alguns minutos.

Quando ele começou a colocar seu pau em mim, eu entendi porque ele não confiava em camisinha masculina.

 

Bastou a cabeça da rôla dele encaixar na minha entradinha e seu pau pareceu dobrar de tamanho, ficou enorme. Por um momento me arrependi de estar ali, prestes a ser preenchida com uma pica que mais parecia de um cavalo. Mas o Antonio tinha sido muito gentil comigo até aquele momento e merecia comer a minha bocetinha novinha.

 

– Ohhhhhhh!!! Vai bem devagar, amor!! – pedi a ele quando sua pica grossa começou a invadir a minha xoxotinha apertadinha.

Meu deusssss!! Nós começamos devagar mas em poucos segundos eu já delirava de tanto prazer. O carinho dele e a forma de me penetrar eram demais. Transamos umas cinco vezes, mas só vaginal, já que ele não é fã de sexo anal. E mau sabia ele que eu daria o cuzinho pra ele numa boa.

 

Fizemos em diversas posições. Algumas eu nem conhecia, mas ele, pela sua idade, conhecia muita coisa de sexo e foi um professor muito atencioso. Ele me fudeu de quatro, de lado, em pé, toda aberta e arreganhada, fechada, transamos na banheira, na cascata, no chão, no mármore do banheiro. Foi uma loucura.

 

E ele brincou muito com meu corpo, metia a línguaem meus seios, mordia minha bunda e minhas pernas. Foi uma diversão completa. Eu ria durante a transa, de tão boa que estava sendo. Quando deu 23:00hs, eu tive que voltar pra casa.

 

Na segunda parte deste conto quero contar como foi que virei a putinha exclusiva dele! Ele me contratou para trabalhar na casa dele, e todo dia após o almoço a esposa dele sai para trabalhar e eu sou a sobremesa, e continuo sendo sua NOVINHA DO WHATSAPP. Mas este conto vai ficar para outro dia!

Velhote Tarado Fudendo Bucetinha da Novinha do WhatsApp

 

Conheci este site e descobri que as novinhas podem contar suas experiências e quero compartilhar todas minhas aventuras com vocêS, e se você tem mais de 45 anos e está disposto a conhecer algo diferente, eu não quero nada sério, deixe seu WHATS NO COMENTÁRIO ou lá no grupo que se você me convencer além de te responder posso ser usa por um dia! Beijos att: Não saio com garotos já tenho namorado e minha fantasia é so com homens maduros, NÃO INSISTA!

3150
-
99%
Rates : 1996
Related videos
2 comments
    Responder
  1. Mikael / 30 de março de 2017

    Boa noite novinhas tudo bem princesas,estou querendo conversar e conhecer novinhas safadas e gostosas,que gosta de putaria,mais se n gosta de putaria,nois fazemos novas amizades se vcs querer…

  2. Responder
  3. Alex / 30 de março de 2017

    Adoro este site

Deixe seu comentário