Morena Novinha Levando Enrabada Brutal no CUZÃO

Morena Novinha Levando Enrabada Brutal no CUZÃO

Caralhudo abre bem gostoso a bunda da Morena Novinha que vai Levando Enrabada Brutal no CUZÃO, a tarada vai amando a socada forte do cacete no furico e vai pedindo mais, ele continua aumentando o ritmo e tirando a rola da bunda para sair a porra.

 

Não me descrevi antes, então agora é um bom momento pra isso. Sou moreninha, baixinha, tenho um pouco mais de 1 metro e meio, ratinha de praia, coxas grossas, não tenho muito peito, mas em compensação tenho uma traseira beeeem avantajada rs, os meninos adoram a minha bunda, e eu morro de vaidades com ela rs. e adoro ser enrabada Brutal no CUZÃO, o pessoal brinca (e força a barra) falando que eu pareço a Juliana Paes, sei que é só uma comparação boba e superficial, mas adoro quando falam que pareço com ela rs. Mas o que mais chama atenção é minha carinha de pervinha boqueteira!

E la estava eu, de vestidinho roxo, saltão pra ficar menos baixinha e ficar com a bunda mais empinadae, e de biquini azul piscina por baixo do vestido, enfim, toda produzida pra festa e por baixo pronta pra pular na piscina, empolgada, ou melhor empolgadissima ao som do funk. Ja totalmente desinibida pela bebida, dançava com a maozinha no joelho, sem me preocupar com as pessoas em volta, empinando a bundinha e rebolando sem parar ao som da musica que tocava Foi quando comecei a escutar um corinho, a principio tímido e depois mais alto, dos meninos gritando pra mim; gostosa gostosa gostosa, eu me dei conta que era comigo, e comecei a rir, mas não me entimidei, ao invés de parar de dançar, me virei de costas pra onde os meninos estavam, empinei toda a bunda pra eles e comecei a rebolar descaradamenete me achando a mais gostosa do pedaço. foi quando o corinho mudou, ao me verem assim tao desinibida e empolgada, começaram a gritar outras coisas pra mim, e aos poucos formou-se o corinho bem alto e claro pra quem estivesse por la ouvisse,; piranha piranha piranha. Olhei pra eles por cima dos ombros, dando gargalhadas de bebada, e nem me importei, quebrava tudo ate o chao, e empinava o rabo todo na cara dos meninos, era a verdadeira piranha bebada dando um showzinho pra galera.

Passado um tempinho, me sentei com deixando minhas lindas pernas a mostra e só de calcinha e com a parte de cima do biquini, a galera sossegou e eu também parei de dançar, ou pelo menos de rebolar descaradamente, e só fiquei na minha bebendo e dançando comportadamente, não demorou muito pra que um amigo meu já viesse me abraçando por trás,todo cheio de chameguinhos, e mas intençoes, me beijando o pescoço e falando besteiras na minha orelha. me chamando de gostosa, que tava afim de me dar um beijo na boca eu não falava nada, só fazia carinha de sonsa e sorria pra ele, não demorou pro tal beijo rolar, ali mesmo dançando aonde estávamos. ficamos aos beijos e amassos. o safado não largava a minha bunda, e apertava descaradamente com as duas mãos quase me levantando do chão, ate que ele resolveu me chamar pra ir pra algum lugar com menos gente. eu já estava bebinha e cheia de fogo, aceitei na hora.

Fomos ate uma parte dos fundos próximo da área da piscina e a área de festas, onde tinham uns carros estacionados e ninguém por perto. Ele ficou sentado, comigo em pé na sua frente, nos beijando, sem claro ele soltar 1 minuto da minha bunda. já metia a mão por dentro da saia beliscando e dando apertões fortes em uma das bandas da minha bundinha. Num determinado momento, ele abriu a bermuda e colocou o pau pra fora sem a menor cerimonia, e foi botando a minha maozinha segurando o seu pau.

Nem liguei! continuei beijando ele, enquanto segurava e tocava uma punhetinha de leve no pau dele. ficamos assim alguns minutos ate que ele me pediu pra dar um beijo no pau dele também. vc fica me beijando assim, dai o meu pau vai ficar com ciumes, tem que dar um beijinho nele também, que papinho furado rs, dei uma risadinha e o chamei de safado, ele respondeu de volta; vc também é que eu sei anda da uns beijinhos nele vai me ajoelhei ali na sua frente, e fui pegando delicadamente no seu pau e chegando o rostinho esperto, fui dando uns beijinhos nele.

Primeiro na extensao dakele cacetao, e depois na cabecinha. dei uns beijinhos, lambidinhas, e quando percebi ja tinha caido de boca naquela rola gostosa Antes de sair de casa, tinha tido todo cuidado e capricho, pra escolher a melhor maquiagem, o melhor batom, o melhor perfume, e tudo isso pra que? pra terminar ali ajoelhadinha que nem uma putinha boqueteira, toda babada com o batonzinho todo borrado naquela rola mas tava adorando, ah tava rs. toda felizinha, chupando aquela piroca, dando risadinhas de bebada alegrinha brincando com um pirulitão, olhei pra cima, e via aquele safado fazendo cara de queme stava muuuit mais feliz do que eu huahuahahua Continuava ali, ajoelhadinha chupando com vontade aquele caralhão duro, olhando em nos olhos dele com o seu pau todo na minha boquinha,era quase tortura pra ele! se revirando de tesao me olhou no fundo dos olhos e falou; Sua boqueteira!

Eu ja sabia da minha faminha de boqueteira que eu tinha aqui na rua, mas escutar assim, tao diretamente, de um amigo que vejo todos os dias, enquanto eu me deliciava mamando a rola dele, falando na minha cara que eu sou uma boqueteira, puta que pariu! que tesao! ai sim baixou o espirito boqueteira de vez, e quis honrar a minha faminha e caprichei ainda mais no boquete. Chupava com força, lambia as bolas, esfregava o pau todo na minha cara, tava me divertindo com o meu brinquedinho duro e grosso que eu tinha em maos. Foi quando ele botou a mao na minha cabeça, e foi puxando pra tras, para que eu parasse o boquete, e me deu uma camisinha pra botar no pau dele. Entendi que nao ficariamos so na chupada, e fui encaixando a camisinha na cabecinha do seu pau, e desnrolando com a boquinha encapando toda a sua pica.

Já fui me levantando, e antes que eu pensasse em como eu ia montar naquela vara, ele se levantou rapido do capô do carro, e num movimento brusco, me segurou pelo ombro, andando pra tras de mim, e me empurrando em direçao do carro. Bom, entao eu nao ia montar, ia ser montada rs. Fiquei toda debruçadinha no capô do carro, arrebitei bem a traseira e fui sentindo o safado levantando a minha saia, e com as duas mãos ja por dentro da minha sainha, puxando a minha calcinha pra baixo, desenterrando do meu rabo, e descendo pelas minhas coxas. So escutei ele atras de mim soltando um desabafo; puta que pariu que rabo! Escutando aquilo fiquei mais felizinha ainda, me empinando toda, apoiada nos cotovelos, olhando pro nada, esperando ser comida, mais um, mais um da rua ia me comer, a lista só estava aumentando e a minha reputaçao indo pro fundo do poço, mas naquele momento não estava nem ai Tudo corria com naturalidade, ate que eu senti a cabecinha do pau pincelando o meu cuzinho, porra, nego é muito tarado mesmo, acabei de ficar com o cara e ele ja vem direto no meu cu!

Dei um pulo na hora, de susto, de defesa, fiquei ali expremida entre o pau dele e o carro, mas tirei literalmente o meu cu da reta.; na bunda nao po! vem na xotinha mesmo seu tarado. fiquei ali parada, de costas pra ele, revirando o tronco e torcendo o pescoço pra olhar por cima dos ombros, esperando que ele atendesse o meu pedido, mas ele nao fez uma cara de quem gostou muito nao; Colé Biazinha, tu da essa bunda pra geral e vai querer regular comigo?, olhei assustada e resignada,; Geral? quem é geral???, ele respondeu na ponta da ligua; A galera toda porra! o Leo, o Dieguinho, ate o Rafinha da rua de tras faluo que te enraba direto na casa dele!. Se eu tinha olhado assustada antes, agora estava muito mais, acho que passou ate o efeito do alcool rs,; porra, homem é foda! tudo fofokeiro ne? e que historia é essa de enrabar? é assim que vcs falam de mim por ai é? que o Rafinha me En-RA-Bou!?!?

Frisei bem no enrabar, termo mais machista e tarado de usar rs.; Porra Biazinha, nao é isso é que vc é gostosa de mais, nao da, serio! toda vez que te vejo na praia de fio dental todo enterrado no rabo eu tenho que tocar uma punheta quando chego em casa vc nao ta entendendo eu TENHO que meter nessa sua bunda! fica a galera toda contando essas historias que ja comeu o seu cu, eu fico com vontade também ne Ja que ele pediu com tanto jeitinho, fiquei ate com pena rs, abri um sorriso, voltei a me debruçar no carro outra vez, ainda olhando por cima dos ombros falei com carinha de putinha pra ele; fica tocando punheta sonhando com o meu rabo ne? entao fode ele seu tarado! Pra que fui falar aquilo rs, despertou de vez a furia e tara que ele tinha contida dentro dele. Encaixou a cabecinha no meu cu, e foi empurrando aos pouquisnhos, o quanto o meu cuzinho ia cedendo, ele ia enfiando.

Depois que o meu cuzinho ja tinha aceitado aquele caralho todo dentro, foi so alegria, pelo menos pra ele ne, porque pra mim, era uma gritaria so heheheh 😛 Acho que ele descontou mesmo os anos de punheta, porque engatou uma quinta marcha, e me fpegava de jeito, num ritimo frenetico! me fodendo e me xingando, todo tarado, o carro chegava a balançar a cada bombada que ele dava na minha bunda.; Caralho que bundão gostoso vc tem! com um rabo desses tem mais é que tomar no cu mesmo ta gostando vadia? eihn? tu se amarra num pau no cu ne sua piranha!?!? e mau sabia ele que adoro mesmo é uma dobradinha uma Dupla Penetração

Eu nao falava nada, nem tinha como, se gemia que nem uma putinha e aguentava o tranco la tras, alias, a cada tranco que ele me davaa, meus brincoes de argola chacualhavam todo, no ritimo das pirocadas que eu tava levando, balançando e batendo nas minhas buxexas Enquanto ele gemia e bufava atras de mim, eu mordia os labios pra abafar os meus gritinhos, nao podiamos fazer muito barulho, estavamos perto de onde estava todo mundo. Alias eu era a verdadeira vadia ali, empinada, calcinha nas coxas, levando uma varada na bunda nos fundos da minha própria rua! Mas no final das contas, tudo nao passou de 10, 15 minutos, nem podíamos, ele me pegava forte, gemendo e me xingando que nem um tarado, e ja dava mostras que estava prestes a gozar, aumentando a velocidade das bombadas e me puxando pelos cabelos.

Toma no cu sua gostosa! rebolando esse rabo pra todo mundo que nem uma piranha.. toma no cu toma!, começou a grunir e me xingar mais alto, ate que me agarrou forte, e começou a gozar deu umas duas ou tres socadas no meu cu, e enfiou tudo caindo por cima de mim. Ficamos ali debruçados no carro, ele por cima das minhas cosatas, eu esmagada e de rabo cheio me deu um beijao no pescoço e uma mordida nos ombros e desengatou de tras de mim Ele vestiu a bermuda rapido, me deu um beijo na boca e faluo que ia voltar pra festa, pra eu esperar um pouco e ir depois, pra ninguem reparar nada. E la ele se foi, me deixando ali sozinha, empinada, calcinha arriada, toda descabelada e com batonzinho todo borrado do boquete que eu tinha feito. era a imagem da propria puta depois de uma boa foda esperei um tempinho, recuperei o folego, me ajeitei e voltei pro churrasco.

 

Morena Novinha Levando Enrabada Brutal no CUZÃO

 

Cheguei quietinha, mansinha, peguei um refrigerante, e sentei num canto, alias sentar nao ne, mal conseguia sentar, fikei toda de ladinho, quieta e sem falar nada com ninguem. Ninguem falou nada, e nem precisava, pela maneira que me olhavam, parecia que todo mundo ja sabia o que tinha rolado. Nos poucos minutos que fikei ali sozinha pensativa, cheguei a uma reflexão obvia que nao dava mais pra esconder, eu sou mesmo a piranha da rua, agora era oficial rs. O churrasco seguiu, nao por muito tempo, nao demorou 1 hora e ja estava todo mundo indo embora, ja estava escuro, de noite, ate isso me ajudou e trepar ao ar livre, estavamos num lugar escuro e sem movimento, mas enfim, já estava tarde. Me despedi de umas amigas, passei pelos meninos sem falar nada e fui pra casa. No dia seguinte, de tarde, de ferias, com tedio, nada pra fazer, e toca o meu celular era o garoto do dia anterior já atendi imaginando o que ele queria e a minha vida de piranha não para rs; P Espero que tenham gostado do conto: Sexo Anal. Pra quem quiser fazer contato, basta deixar um comentário aqui em baixo e seja convincente não tenho paciência com homem burro ou que já chega se achando, se você me convencer do seu tesão eu add seu whats, não quero sair só quero putaria na cam via whats, não insista, mesmo se morer em minha cidade!

 

PARABÉNS, PRESENTINHO DA RENATINHA NESTA SEXTA FEIRA DIA 28 MODERADORA DO BLOG

53365
-
99%
Rates : 37872
Related videos
60 comments
    Responder
  1. CICERO TRAJANO (961070893) / 28 de abril de 2017

    GOSTEI MUITO RENATA, MEU SONHO E FICAR MAMANDO POR QUATRO HORAS SEGUIDAS NA SUA BUCETA

    • Responder
    • Filipe (42 99829 3912) / 28 de abril de 2017

      Vocês são demais de gostosas ,lindas d+

    Responder
  2. Sérgio (982375366) / 28 de abril de 2017

    Nossa querida essa cachorra é boa demais

  3. Responder
  4. Eduardo Castro (992547016) / 28 de abril de 2017

    Hummmm gostosa assim lenbendo meu pau ….vem aqui lanber meu pau vem 992547016 chamem ai gostosas

  5. Responder
  6. Davi José Medeiros (35 998288115) / 28 de abril de 2017

    Nuss so tem novinhas gostosas nesse grupo parabéns gatinhas 👏👏👏 35 998288115 chama lá gatinhas pra gente se conhecer melhor

  7. Responder
  8. cleidson (31999649444) / 28 de abril de 2017

    Top

  9. Responder
  10. otavio (67984825136) / 28 de abril de 2017

    Realmente vc e muito gostoda mesmo

  11. Responder
  12. Paulo Júnior Honorato (11957772363) / 28 de abril de 2017

    Adorei o vídeo as moderadores do grupo são uma delícia

  13. Responder
  14. Jean (49991480754) / 28 de abril de 2017

    Fiquei melado

  15. Responder
  16. Emerson (45-99123-1986) / 28 de abril de 2017

    A Renatinha sempre me surpreendendo com seus vídeos, linda, querida, generosa e muito gostosa!

  17. Responder
  18. Jr. Oliver / 28 de abril de 2017

    Novinha gostoza e gemendo com essa voz de safada tudo de boum.😈 Obgd Renatinha me deixou contente mais uma vez

  19. Responder
  20. Gilberto (016981838913) / 28 de abril de 2017

    Boa e gostosa!!!!!

  21. Responder
  22. rodrigo (738225-1240) / 28 de abril de 2017

    Adorei renatinha vc realmente é muito gostosa.

  23. Responder
  24. Flavio (048996014256) / 28 de abril de 2017

    Porno legal e exitante

  25. Responder
  26. Fabio Vinícius (999872421) / 28 de abril de 2017

    Muito gostoza

  27. Responder
  28. José Lucas (Meu whats é (18)998212045) / 28 de abril de 2017

    Vídeo muito bom essa novinha é muito boa

  29. Responder
  30. Samuel (6499599176) / 28 de abril de 2017

    São todas uma delícia, ficaria com elas o dia todo fodendo, são ótimas

  31. Responder
  32. Ivonaldo (84999976594) / 28 de abril de 2017

    Muito Bom o Conto… E Muuiiittoooo Booommmm o Vídeo… Maravilha… Parabéns!! Gostei Muito! Esse é meu Whats app: (84) 99997-6594

  33. Responder
  34. Luiz silva / 28 de abril de 2017

    Vc é muito linda gostei de todos os seus vídeos..
    Bjs

  35. Responder
  36. Fernando (42991462764) / 28 de abril de 2017

    Muito bom loira super gostosa eu também se fosse comigo gosava a noite toda

    • Responder
    • Fernando (42991462764) / 28 de abril de 2017

      Adorei adoro uma morena gostosa assim como vc em um anal e mehor ainda

    • Responder
    • Fernando (42991462764) / 28 de abril de 2017

      Adorei adoro morena vc e muito gostosa e que buceta deliciosa

    Responder
  37. Isac (16 981011696) / 28 de abril de 2017

    Adorei gata linda de mais é muito gostosa

  38. Responder
  39. Alex vaz (21971364257) / 28 de abril de 2017

    Vc são nota 1000 gostei muito além de lindas são do geito que eu gosto

  40. Responder
  41. Alessandro / 28 de abril de 2017

    E foda

  42. Responder
  43. Jhonny / 28 de abril de 2017

    Vcs são de mais dlcc meu sónho

  44. Responder
  45. Emerson (45-99123-1986) / 28 de abril de 2017

    Vc é uma princesa Renatinha, querida, linda e gostosa!

  46. Responder
  47. Vinny descconhecido (84998371927) / 28 de abril de 2017

    Gostei muito renata.Quero passar horas mais vc

  48. Responder
  49. nardier lima (nardier Lima zap 84 996519460) / 28 de abril de 2017

    oi princesa!! a gente sempre pensa q ja viu d td. mas se tratando dessa gata por nome d Renatinha constatei q n..ela é assim, linda e cheia d surpresas. n posso descrever o q sinto ao ver esse vídeo da buceta mais linda e mais gostosa q ja vi..te adoro Renatinha! meu sonho é falar c vc por áudio.tem cm esse sonho se realizar minha princesa!?

  50. Responder
  51. André (4797294169) / 28 de abril de 2017

    Muito bom

  52. Responder
  53. Márcio / 28 de abril de 2017

    Gostei muito manda uns contato a reais 13 991396126

  54. Responder
  55. Paulo / 28 de abril de 2017

    Gostosa do cuzao

  56. Responder
  57. paulo / 28 de abril de 2017

    Adorei linnda mui gostosa

  58. Responder
  59. Jerfeson (98981073727) / 28 de abril de 2017

    Gostei muito gata

  60. Responder
  61. cleidson lopes da silveira (31999649444) / 28 de abril de 2017

    Vcs são muito bonitas e gostosas !!!!!meu sonho

  62. Responder
  63. Thiago ((69) 99385-8798) / 28 de abril de 2017

    Mulher gostosa queria meter meu pau nessa buceta dela

  64. Responder
  65. Veramem04@gmail.com (041992621558) / 28 de abril de 2017

    Essa morena é muito top, uma delícia de bcetinha e czinho

  66. Responder
  67. cleidson lopes da silveira (31999649444) / 28 de abril de 2017

    Muito gostosa ,,gostei demais

  68. Responder
  69. Evaldo (Sim) / 28 de abril de 2017

    Gata tu é louca mesmo mais gostei tem iniciativa bjos gostei muito

  70. Responder
  71. Nilton / 28 de abril de 2017

    Ce e loco mina tu maravilhosa

  72. Responder
  73. Adriano / 28 de abril de 2017

    Gostei muito bom este conto,fiquei excitado. 1199956-2535.

  74. Responder
  75. Alexandre Garcia ((93)991391936) / 28 de abril de 2017

    Essa gata sabe fazer bem gostoso. Essa gata e uma gostosa

  76. Responder
  77. Evaldo (Sim) / 28 de abril de 2017

    Também quero experimentar esse cuzinho

  78. Responder
  79. Samuel st (011988883025) / 28 de abril de 2017

    Caralho esse foi o melhor conto q li ate agora adoro mina safada…biazinha so de imagina voce gozei
    Meu what 988883025

  80. Responder
  81. guilherme (37988129039) / 29 de abril de 2017

    Nossa muito bom mesmo renatinha eu gozei muito quero mais disso na cam

  82. Responder
  83. Patrick ((48)996652337) / 29 de abril de 2017

    Que maravilha meu Deus

  84. Responder
  85. paulo / 29 de abril de 2017

    Linda gostosa adorei renatinha

  86. Responder
  87. Eder (77981225600) / 29 de abril de 2017

    Essa novinha gosta de dar o cú gostoso.

  88. Responder
  89. Caue silva (119815-9122 ) / 29 de abril de 2017

    que gostosa passa o Whats

  90. Responder
  91. Jonisio (93991625457) / 29 de abril de 2017

    Que gatas lindas amo vcs todas.

  92. Responder
  93. Daniel novais (981222340 ) / 1 de maio de 2017

    Muito bom ótima mulher

  94. Responder
  95. Veridiana Sulwan (11970534705) / 7 de maio de 2017

    😜 confesso que amo sexo anal 😜
    É um prazer que não tem como explicar ,e tem mulher que não gosta nossa eu chego a goza três vezes com sexo anal bom de mais no cuzinho 😍

  96. Responder
  97. Jeison maycon (86988308293) / 19 de julho de 2017

    Muito bom comer um curso de mulher acho que é melhor que a buceta

  98. Responder
  99. Jose valter (7599532134) / 19 de julho de 2017

    Parabéns muito boa esta mulher gostosa

  100. Responder
  101. libryon (8299621XXXX) / 19 de julho de 2017

    Aiiii que Fodinha Gostosaa no Cuzinho da Morena Tesudaa muito Gostosoooo

  102. Responder
  103. Evandro (986837761) / 19 de julho de 2017

    Boa linda e deliciosa eu encimar dela com meu pai todinho dentro deste cuzinho e chupando a buceta dela a noite todinha

  104. Responder
  105. erivaldo / 19 de julho de 2017

    eu quero passa dias e noite como essa gostosa

  106. Responder
  107. Ivonaldo ((84)999976594) / 20 de julho de 2017

    Ótimo conto, e o vídeo… ah! O vídeo é Ótimooo…. que Novinha gostosaa… bela morena… que Deliciiaaa de Tezão… queria estar com ela nessa piscina… seria maravilhoso…

  108. Responder
  109. Junior (95991436432) / 20 de julho de 2017

    Assim que eu gosto nadia adoro fazer asssim dlc

  110. Responder
  111. Osmar pereira (41996998783) / 20 de julho de 2017

    Delicia comer um cuzinho

Deixe seu comentário