Novinha do Whatsapp fazendo sexo anal gostoso

Um dia desses acordamos bem tarde e, como o movimento no dia anterior, no hotel, era devido ao show, quando acordamos já não tinha mais ninguém hospedado, exceto dois vendedores que ainda ficariam na cidade a trabalho. Cibele levantou e foi direto pra piscina.

Eu resolvi ficar no quarto por mais tempo e, da janela, olhava de vez em quando para a piscina, onde Cibele tomava sol com seu biquininho fio dental, com sua maravilhosa bunda para cima. Não demorou muito para os dois vendedores irem para a piscina também.

Fiquei observando as reações dos dois olhando para a bunda de minha Novinha do Whatsapp fazendo sexo anal gostoso. Estavam adorando aquela maravilhosa visão. De repente, um deles criou coragem e sentou-se ao lado dela, puxando papo e oferecendo uma cervejinha pra ela. Ela virou-se e aceitou.

Vendo que o cara estava com o pinto duro de tesão e que ele era super bem dotado, também ficou excitada e perguntou se ele não gostaria de terminar a cervejinha no nosso quarto. Ele aceitou na hora. Ela disse pra ele convidar o amigo também. Os três subiram e, ao entrar no quarto, me viram e ficaram um pouco sem graça.

Ela disse para eles relaxarem, pois eu adorava assistir ela metendo com outros caras. Todos, com muito tesão, tiraram a roupa rapidamente e foram pra cama. Um deles deitou primeiro e ela começou a chupar gostosamente o pinto dele, enquanto o outro lambia o cu dela, arrebitado, chamando para um anal que não demorou muito para acontecer.

Ele colocou a cabeça do pau no cuzinho gostoso dela e foi colocando aos poucos, fazendo ela gemer de tesão. De repente ele tirou do cuzinho dela, a pegou pelos cabelos, erguendo a sua cabeça e colocando o pau em sua boca, enchendo-a de porra.

Ela engoliu tudinho e falou: NOSSA, GOZOU RAPIDINHO HEIN!!! Ele disse que era muito tesão, e mandou ela continuar chupando para levantar o pinto dele de novo. Foi quando ela resolveu rebolar no pinto do outro enquanto chupava o pau dele. E gemia muito. Era muito tesão.

Assim que ficou duro novamente, ele mandou ela deitar no colega propondo uma DP. Ela deitou, beijando o outro com muito tesão, sem parar de rebolar no pau dele. Quando começou a deliciosa DP, ela não conseguiu segurar os gritos de tesão. Gemia muito, gritava, urrava. O cara que comia o cu dela, olhou pra mim e me disse: QUE DELÍCIA DE MULHER VOCÊ TEM CARA! QUE LOUCURA ISSO!!!

E ela, cada vez mais excitada com os dois pintos fodendo ela, gozou muito e demoradamente. Enquanto ela ainda gozava, eles também gozaram, enchendo-a de porra. Ficaram mais um tempinho dentro dela, com cara de quem nunca tinha metido gostoso daquele jeito. O cara que estava em cima levantou e percebeu que ela estava desmaiada. Ficou assustado e eu o acalmei, dizendo que isso era normal e que logo ela estaria bem de novo. Pronta pra outra.

O que estava em baixo, tirou ela de cima, com cuidado dizendo que tinha sido a melhor foda que ele já havia dado. Vestiram-se e foram embora.

Assim que ela se recuperou, tomou um banho, arrumamos nossas coisas e voltamos pra casa, super felizes e planejando a nossa próxima aventura sexual. Essa foi uma delícia.

103558
-
100%
Rates : 83783
Related videos
6 comments
    Responder
  1. Jairo Pereira de Melo (62996968421) / 9 de abril de 2017

    Adoro essas orgias sexuais!

  2. Responder
  3. Paulo Júnior Honorato (11957772363) / 12 de abril de 2017

    Paulojunior (11957772363)12 de abril de 2017 com certeza muito bom esses vídeos

  4. Responder
  5. Vinicius (32991456881) / 15 de abril de 2017

    Que delicia de mulher adoro sexo anal gostoso e oral sou de mg quero o contato dessas novinhas

  6. Responder
  7. Gilberto / 8 de maio de 2017

    Vc faz sexo todos os dias?

  8. Responder
  9. michael (81996868424) / 9 de maio de 2017

    como essa novinha germi gostoso.e issitante

  10. Responder
  11. Veridiana Sulwan (11970534705) / 10 de maio de 2017

    Eu sou adapta ao sexo anal e tem mulher que não gosta..
    Melhor sexo que já vi 😀
    Bom demais 😋

Deixe seu comentário